Thales D. S. Rufino, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após bater em um poste de iluminação na Avenida Amadeu Barbosa.
O motociclista Thales Diniz Silveira Rufino, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (30) após perder o controle da moto ao passar pela Quarta Ponte e colidir violentamente contra um poste de iluminação pública na Avenida Amadeu Barbosa, no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco. O impacto ocorreu quando ele trafegava no sentido Centro–Bairro.
De acordo com informações policiais, Thales conduzia uma Yamaha Crosser branca, placa QLV-5B37, quando raspou no meio-fio por cerca de 30 metros antes de atingir o poste localizado na calçada. A moto ficou parcialmente destruída e o capacete da vítima não estava afivelado, podendo ter se desprendido no momento da batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e enviou duas ambulâncias para o local. Apesar dos esforços das equipes básica e avançada, os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida, apresentando múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico.
Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O Instituto Médico Legal realizou a análise técnica e posteriormente removeu o corpo para exames cadavéricos. A moto foi retirada por um guincho e encaminhada ao pátio do Detran. Com informações repassadas por Na Hora da Notícia.





