Motociclista perde a vida após caminhonete invadir contramão

O acidente ocorreu em um trecho em obras da rodovia e envolveu uma Toyota SW4 que teria invadido a contramão.

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (8) no km 18 da Rodovia AC-10, estrada que liga Rio Branco a Porto Acre, resultou na morte do motociclista Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos. A colisão ocorreu em um ponto onde são realizadas obras de recapeamento pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre).

De acordo com testemunhas, o condutor de uma caminhonete Toyota SW4 preta, de placa NBW-2H17, trafegava no sentido Porto Acre/Rio Branco quando invadiu a contramão e atingiu de frente a motocicleta pilotada por Ruan. O impacto foi tão forte que o jovem foi lançado contra o para-brisa e caiu sobre o teto do veículo, morrendo no local.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe de suporte básico da Vila do Incra foi a primeira a chegar, seguida por uma unidade de suporte avançado, que confirmou o óbito. O Policiamento de Trânsito isolou a área, controlou o fluxo de veículos e acompanhou os trabalhos da perícia.

O corpo do motociclista foi removido por agentes de necropsia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre