Motorista fica ferida após batida entre três veículos em Rio Branco

Acidente na Avenida Nações Unidas deixou uma motorista presa às ferragens e dois condutores com ferimentos leves.

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma motorista presa às ferragens na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco. Gleice, de 34 anos, conduzia um Ford Ka vermelho quando tentou fazer uma curva à esquerda e acabou entrando na pista contrária. O carro atingiu frontalmente um Chevrolet Prisma preto conduzido por João Marques.

Com o impacto, Gleice ficou presa dentro do veículo, enquanto o Prisma rodou na pista e acabou atingindo um Renault Sandero que trafegava logo atrás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da motorista, que apresentava um corte no rosto e escoriações pelo corpo.

A equipe do Samu prestou atendimento aos envolvidos no acidente. João Marques sofreu ferimentos leves nas mãos e na perna, enquanto a condutora do Sandero saiu ilesa. Gleice foi a única a ser levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde chegou com estado de saúde estável.

Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia e registraram o Boletim de Acidente de Trânsito. Após os levantamentos, o Ford Ka e o Sandero foram removidos por um guincho.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre