COVARDIA

Mulher é executada a tiros e adolescente é atingida em ação criminosa de cinco homens

Uma mulher foi executada a tiros na madrugada desta terça-feira (17) na Vila Pia, localizada no quilômetro 52 da Rodovia 317, trecho que dá acesso ao município de Boca do Acre (AM).

De acordo com o informado pelas testemunhas, cinco homens efetuaram a ação criminosa que vitimou Francisca Andrade de Barros de aproximadamente 30 anos de idade.

Ela estava em casa juntamente com outras nove mulheres quando foi chamada. Ao abrir a porta, teria visto que os suspeitos já tinham invadido a propriedade pulando a cerca. Neste momento, a mulher teria tentado fechar a porta, mas os homens a arrombaram e invadiram a residência efetuando os disparos contra Francisca que ainda tentou se esconder no quarto mesmo ferida, mas acabou executada com tiros que a atingiram na cabeça, peito e braço

Uma adolescente de 14 anos também foi atingida pelos tiros e levada em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco em uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Homens da Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos de costume e até o fechamento desta nenhum acusado foi preso. Pela forma como o crime aconteceu, segundo as testemunhas, pode tratar-se de mais um crime de execução. O corpo foi recolhido pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).