Mulher é presa com mais de 100 kg de skunk após perseguição policial

Suspeita de 21 anos foi flagrada com 122 kg de droga escondidos dentro de um carro em ramal da capital acreana; motorista fugiu para a mata

Uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 21 anos com 122 quilos de skunk na noite da última quinta-feira (16), no Ramal do Pastor, bairro Vila Acre, em Rio Branco.

A ação teve início após os agentes darem ordem de parada a um veículo que trafegava pela Rodovia AC-40 em atitude suspeita. O motorista, no entanto, desobedeceu a ordem e tentou fugir, iniciando uma perseguição pelas vias da região.

Durante a fuga, o carro entrou em um ramal de difícil acesso, onde foi finalmente interceptado pelas equipes policiais. O motorista abandonou o veículo e conseguiu fugir para uma área de mata, enquanto a passageira identificada como Karolaine foi presa no local.

No interior do automóvel, os policiais encontraram 118 tabletes de skunk, totalizando 122 quilos da droga, que estavam escondidos no porta-malas e nos bancos traseiros. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o veículo e a suspeita.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o motorista foragido e apurar a origem e o destino do carregamento. O skunk, também conhecido como “supermaconha”, tem alto valor comercial e é uma das drogas mais apreendidas nas rotas de fronteira do Acre.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre