Na Câmara Municipal, N. Lima e Arnaldo Barros batem boca: “Vossa excelência se situe”

O pastor e vereador Arnaldo Barros retomou os comentários nesta quinta-feira, 01, sobre o seu Projeto de Lei (PL) que trata do recadastramento online dos aposentados da prefeitura de Rio Branco. 

Arnaldo disse aos colegas de parlamento que iria expor fotos, em um cartaz, dos vereadores que não votarem favoráveis ao projeto: “Assim a gente vê quem é contra a população e a máscara cai”, disse o vereador. 

Após a sugestão de Arnaldo Barros, o vereador N. Lima rebateu mandando ele se situar: “É bom que o senhor pastor vereador se situe como vereador. Aqui tem gente séria. Votamos com responsabilidade nos projetos que interessam a população”, pontuou.

Recadastramento online

A iniciativa do projeto busca amenizar os impactos na vida dos aposentados que já não residem em Rio Branco e que moram muitas vezes até fora do Estado. Para o vereador, realizar prova de vida anual online sairia menos oneroso para os servidores que adotassem o procedimento de forma online. 

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre