Amorim, juntamente com a indicação de sua Presidente Nacional Renata Abreu, inclui no seu quadro um grande reforço o PODEMOS Acre.
Marcia Espinosa Bittar, que se desligou do PL na última sexta-feira (28/06), chega ao PODEMOS com a missão de, juntamente com Ney e os demais filiados, posicionar o Partido entre os maiores do Acre.
Ney e Marcia juntos tiveram nas últimas eleições mais de 114 mil votos. Agora, começam lado a lado um trabalho com muito planejamento, corrigindo os erros e galgando degrau a degrau para se posicionarem na política acreana.
O secretário Ney Amorim afirma que “as portas do PODEMOS estão abertas e será um prazer fazer agendas engajadas, temáticas e partidárias para posicionar o PODEMOS no Estado e o reforço de Marcia não poderia ser em um momento mais propício.”
Se dizendo muito honrada com o duplo convite, Marcia espera que esta nova fase política de sua vida seja muito mais produtiva e que possa colocar em prática todos os seus anos de bastidores e coordenação de campanhas que a trouxeram até aqui.
Nos próximos dias Marcia e Ney seguirão para SP para a filiação junto com a Presidente nacional do PODEMOS, Renata Abreu.
Márcia e Ney lembram juntos que: Juntos PODEMOS.