Nicolau destaca benefícios da reforma do Mercado do Peixe em Cruzeiro do Sul

Nesta sexta-feira, 21, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul entregou a primeira etapa da reforma do mercado do peixe, Manoel Edwirges e inaugurou uma fábrica de gelo destinada aos vendedores. A cerimônia contou com a presença do prefeito Zequinha Lima, além de várias autoridades.

O deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas) participou do evento e expressou sua satisfação com a entrega das novas instalações. Em seu discurso, destacou o impacto positivo que as melhorias trarão para os trabalhadores e consumidores do mercado.

“Fico muito feliz em estar aqui nessa inauguração, vendo o esforço também da prefeitura, do prefeito Zequinha. Tenho certeza que isso anima mais as pessoas que trabalham aqui, pois vão ter um ambiente mais saudável, que vai principalmente trazer conforto para as pessoas que vão visitar e também vão estar aqui. A fábrica de gelo também vai diminuir o custo para os vendedores do pescado, e isso vai ajudar depois no final da renda,” afirmou o deputado.

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre