No CPAC, Bruno Engler diz que eleições de 2024 abrem caminho para Bolsonaro: ‘Sistema não quer que cheguemos ao poder’

Em discurso no CPAC, pré-candidato em Belo Horizonte afirmou que a direita precisa eleger o “máximo de vereadores e prefeitos alinhados” com o ex-presidente. 

O deputado estadual por Minas Gerais e pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte Bruno Engler (PL) disse neste sábado, 6, que a direita “precisa trabalhar” para que neste ano consiga eleger o “máximo de vereadores e prefeitos alinhados com o presidente [Jair Bolsonaro]. O deputado participou da Conferência Anual de Ação Política Conservadora, conhecida como CPAC, em Balneário Camboriú (SC).

Segundo Engler, é preciso que a direita ocupe o “máximo dos espaços na política” para dar base a Bolsonaro para que ele volte à presidência da República em 2026. “A direita veio para ficar e vão ter que nos engolir”, afirmou.

“O sistema não quer que nós cheguemos ao poder. O sistema não quer a direita cuidando das gestões do nosso país. […] O poder público é uma máquina de arrancar dinheiro do contribuinte. Não é interessante para esse pessoal uma gestão séria”, declarou Engler.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre