DESPETIZAÇÃO UMA OVA!

Nova secretária-adjunta de Saúde anunciada por Gladson é ligada ao Partido dos Trabalhadores

A tão propalada ‘despetização’ do governo, prometida pelo atual governador Gladson Cameli (Progressistas) durante o período eleitoral, segue como uma miragem para o eleitor que rejeitou a candidatura dos companheiros ao governo do Acre, nas eleições de 2018.

Depois de enfiar pela janela de sua gestão inúmeros petistas, Gladson Cameli anuncia, como futura ocupante da subsecretaria estadual de Saúde, Adriana Evangelista, presença marcante nos outrora grandiosos eventos do PT no estado.

Adriana no período dos grandes eventos do PT no Acre/Foto: reprodução

O Diário do Acre teve acesso a duas fotografias que não deixam dúvidas sobre a ligação de Adriana com o Partido dos Trabalhadores. Em uma delas, a futura subsecretária de Saúde aparece ao lado da presidente deposta Dilma Rousseff.

Na outra, publicada pelo Portal do Rosas, Evangelista está vestida com a camisa do partido que Gladson prometeu ‘varrer’ da administração pública estadual.

Com Dilma em uma das visitas que a então presidente fez ao estado/Foto: reprodução

Consultado por meio do aplicativo WhatsApp, o presidente da executiva estadual do PT, Cesário Campelo Braga, não confirmou a filiação da indicada à sigla.