Jorge Viana e a indecisão de um indeciso

Faltando pouquíssimo tempo para as convenções partidárias e a definição oficial das candidaturas às eleições majoritárias deste ano, o maior prejudicado com a indecisão do indeciso Jorge Viana (PT) é o pré-candidato socialista Jenilson Leite (PSB), que vê aos poucos sua pré-candidatura sofrer o fogo amigo da pretensa dubiedade de Jorge, que quer sair candidato ao Governo do Acre, mas ouvindo o Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores, se dispõe a disputar o senado. 

“Eu aceitei ser pré-candidato, porque eu acho que dá para mudar as coisas novamente. Porque eu já fiz. Dar para ajudar a fazer de novo a mudança que nós estamos querendo que aconteça. É isso. Com a experiência que eu tenho, eu quero participar dessa mudança do Acre. Nós mudamos o Acre uma vez, nós vamos mudar o Acre para melhor outra vez, se Deus quiser”.

A fala foi dita por JV durante ato de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Charles Brasil, que ocorreu na noite desta sexta-feira, 8, Jorge disse que está disposto a voltar a ajudar o Acre, com a experiência adquirida como prefeito, governador por duas vezes e senador da República.

O petista ainda não aceitou que não salvou o Acre. Jorge foi o responsável por condenar o estado a pobreza e a insegurança com a sua proposta econômica chamada Florestania. Desenvolvimento? Muito pelo contrário, apenas declínio e retrocesso econômico com esse projeto, que foi posto em prática durante 20 anos no Acre.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre