Depois de vencer o time da Suíça por 1 a 0 na Copa do Mundo na terça-feira (29), alguns jogadores da seleção brasileira de futebol estiveram na rede de restaurantes Nusr-Et, em Doha, no Qatar, conhecida por servir excêntricas peças de carne folheadas por R$ 9 mil.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, os atacantes Gabriel Jesus e Vinícius Júnior, os zagueiros Éder Militão e Bremer e o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” aparecem experimentando a iguaria.
As imagens do jantar dos jogadores da seleção brasileira no restaurante que serve a famosa carne folheada a ouro chegaram ao conhecimento do padre Júlio Lancellotti, que criticou.
“Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que nos causa indignação e tristeza”, disse o padre no Instagram.
Na noite de sábado (4), o humorista Fábio Porchat, Karoline Lima e outros influenciadores, também foram ao renomado restaurante do chef Salt Bae, no Qatar, que serve uma carne de ouro por R$ 9 mil. No entanto, o religioso poupou Porchat de críticas.
No Twitter, o padre foi criticado por internautas por não fazer as mesmas críticas ao humorista, que também comeu a mesma iguaria Qatar.