Pais de vítimas de acidente na Transacreana recebem alta; mãe contará com suporte psicológico

Os pais das duas crianças que morreram em um acidente de motocicleta no último domingo (21), na Estrada Transacreana (AC-90), receberam alta médica ainda no mesmo dia. A mãe, Melry Wanda da Silva Carneiro, de 23 anos, foi encaminhada para acompanhamento psicológico e apoio do serviço social. Já o condutor da moto, Juciclei da Silva do Carmo, 25, deixou o hospital após atendimento clínico.

Segundo informações do Pronto-Socorro de Rio Branco, Melry deu entrada na unidade às 11h57, passou por exames e foi liberada poucas horas depois. Juciclei, que é padrasto de uma das vítimas, sofreu ferimentos leves, mas não apresentou complicações que exigissem internação.

As vítimas fatais, Valentina Rebeca da Silva, de 3 anos, e Arthur Miguel Silva Maciel, de 5, estavam sem capacete no momento da colisão da moto contra um poste de energia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte das crianças ainda no local do acidente.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre