Um homem identificado como Edivaldo Filipe, de 52 anos, foi morto com uma facada no pescoço após convidar uma mulher casada para dançar em um bar de Planaltina, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (6/12) e terminou com a prisão do agressor, Edvan de 40 anos.
Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher recusou o convite e contou ao marido o que havia ocorrido. Já do lado de fora do estabelecimento, Edvan abordou Edivaldo e, após uma discussão rápida, desferiu o golpe que atingiu a região do pescoço da vítima. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.
A 16ª Delegacia de Polícia iniciou imediatamente as diligências e reuniu informações com testemunhas e equipes de resgate. A investigação da Seção de Crimes Violentos identificou a mulher envolvida e chegou ao paradeiro do autor no bairro Marissol.
Sem oferecer resistência, o suspeito confessou o crime, entregou voluntariamente a faca usada no ataque e também as roupas que vestia no momento do homicídio. Ele foi conduzido à 16ª DP, onde o flagrante foi formalizado pela autoridade policial.
Em audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, e o homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.





