Passo errado: homem chama mulher casada pra dançar e acaba morto

Um homem identificado como Edivaldo Filipe, de 52 anos, foi morto com uma facada no pescoço após convidar uma mulher casada para dançar em um bar de Planaltina, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (6/12) e terminou com a prisão do agressor, Edvan de 40 anos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher recusou o convite e contou ao marido o que havia ocorrido. Já do lado de fora do estabelecimento, Edvan abordou Edivaldo e, após uma discussão rápida, desferiu o golpe que atingiu a região do pescoço da vítima. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.

A 16ª Delegacia de Polícia iniciou imediatamente as diligências e reuniu informações com testemunhas e equipes de resgate. A investigação da Seção de Crimes Violentos identificou a mulher envolvida e chegou ao paradeiro do autor no bairro Marissol.

Sem oferecer resistência, o suspeito confessou o crime, entregou voluntariamente a faca usada no ataque e também as roupas que vestia no momento do homicídio. Ele foi conduzido à 16ª DP, onde o flagrante foi formalizado pela autoridade policial.

Em audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, e o homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre