Na próxima quarta-feira, dia 6 de março, o estrategista político Paulo Moura estará lançando seu mais recente livro, “Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais”, no Memorial dos Autonomistas, situado no centro de Rio Branco. A obra, publicada pela Editora Vozes, aborda temas que despertam interesse não apenas de políticos, mas também de profissionais das áreas de marketing político, estratégia e comunicação, além do público acadêmico.
O livro oferece uma abordagem inovadora ao explorar, por meio de casos práticos, a interseção entre marketing político, estratégia e comunicação no contexto das campanhas eleitorais. Paulo apresenta o conceito de inteligência política como uma engrenagem que conecta esses diferentes aspectos, proporcionando uma compreensão acessível e detalhada do processo de elaboração e execução de uma campanha eleitoral.
Além disso, a obra traz discussões atualizadas sobre o papel dos meios digitais, o uso de dados e pesquisas de opinião, a influência dos influenciadores digitais e da inteligência artificial, enquanto mantém o foco nos elementos clássicos que compõem as estratégias de marketing e comunicação eleitoral.
