Durante sessão realizada nesta terça-feira, 27, o deputado Pedro Longo (PDT), falou sobre as observações que fez semana passada, quando voltou a alertar a Prefeitura da Capital sobre a necessidade de recuperar as ruas dos bairros periféricos.
O parlamentar diz que as ruas estão abandonadas e a Prefeitura alega que há um impedimento legal para que a obra seja feita, fato que foi investigado e desmentido por ele.
“A população que mora nesses bairros tem as ruas abandonadas e está enfrentando problemas para se locomover. Desde maio do ano passado eu vim aqui e afirmei que não havia nenhum impedimento judicial para a Prefeitura arrumar essas ruas e fui desmentido. Pois bem, na sexta-feira o líder do prefeito na Câmara de Vereadores teve que assumir publicamente que não há impedimento algum”, disse.
Longo pontuou que atualmente, 600 ruas da capital precisam de reparos. Ele fez um apelo para que o prefeito Tião Bocalom inicie o processo de restauração. “Deixo aqui meu apelo para que a Prefeitura cumpra suas obrigações, dinheiro há. Só não faz se não quiser”.