Pesquisa: 58% aprovam Gladson, 43% aprovam Bocalom, e 62% desaprovam governo de Lula

A TV Gazeta divulgou nesta quarta-feira, 10, os resultados da mais recente pesquisa realizada pela Real Time Big Data, que entrevistou 800 rio-branquenses para avaliar os governos municipal, estadual e federal. A pesquisa, conduzida entre os dias 06 e 08 de abril de 2024, possui uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança em torno de 95%.

Em relação à gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), 43% dos entrevistados aprovam, enquanto cerca de 49% desaprovam, e 8% não souberam responder.

Quanto ao governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (PP), 58% dos entrevistados aprovaram sua gestão, enquanto 37% a desaprovaram. Aproximadamente 5% não responderam.

No que diz respeito ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os números indicam que 35% aprovam, enquanto 62% desaprovam, com apenas 3% sem manifestação.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre