Dois homens foram presos e mais de um quilo de maconha apreendido durante ação do 8º Batalhão da PM em Sena Madureira.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante patrulhamento realizado na tarde de quarta-feira (12), em Sena Madureira. A ação, que contou com informações repassadas por moradores, resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha e diversos materiais utilizados na comercialização de entorpecentes.
Segundo a PM, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e utilizavam uma residência na Rua Piauí como ponto de venda de drogas. Ao chegar ao endereço, os militares perceberam som em alto volume com músicas que exaltavam o crime e flagraram um dos homens jogando um pacote pela janela, que continha cerca de 1,030 kg de maconha. No interior da casa, foram encontrados papéis filme, potes de creatina, cadernos com anotações do tráfico, três celulares — um deles pertencente a um adolescente detido no dia anterior — e R$ 804 em dinheiro.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. Uma adolescente de 15 anos também estava no local e foi levada à delegacia para os procedimentos legais e acionamento do responsável.
Horas depois, novas denúncias levaram a PM de volta à casa, onde foram localizados 25 pacotes de uma substância esbranquiçada semelhante à pasta base de cocaína, totalizando 232 gramas. O entorpecente estava enterrado em um vaso no quintal e foi encaminhado à Polícia Civil, reforçando as suspeitas de que o local servia como depósito e ponto de distribuição de drogas em Sena Madureira.





