PM prende dupla com drogas e simulacro de arma em operação no bairro João Eduardo

Durante a ação, policiais apreenderam mais de 1 kg de maconha, porções de cocaína e dinheiro em uma residência usada como ponto de venda de drogas.

Uma operação do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de Alan da Silva, 23 anos, e Thiago da Silva, 18 anos, na noite desta quarta-feira (15), em uma boca de fumo no bairro João Eduardo, em Rio Branco. A ação foi desencadeada após denúncia anônima sobre movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Habitat Brasil.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma sacola sendo arremessada para o quintal, contendo diversas porções de maconha. No interior da casa, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo escondido em um fogão, além de mais drogas e dinheiro.

No total, a PM apreendeu 1,1 kg de maconha, 40 gramas de cocaína e R$ 240 em espécie. Diante das provas, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre