Nesta terça-feira, 10, a Polícia Civil prendeu em uma área rural localizada no município de Capixaba, um homem de 31 anos, autor do roubo de uma caminhonete.
O crime de roubo ocorreu no dia 3 de abril de 2022 em uma área rural localizada no município de Plácido de Castro onde uma caminhonete modelo Hilux marca Toyota foi subtraída.
Durante a investigação realizada pelo delegado Danilo César, de Plácido de Castro, a equipe da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) recebeu informações acerca de um foragido que seria o autor do crime.
A investigação também apontou que o nacional já responde por crime de estupro de vulnerável, crime corrido em 2020, tendo como vítima uma menor de idade. Após o levantamento, a equipe conseguiu prender o nacional que estava com mandado de prisão pelo roubo em aberto expedido pela Comarca de Plácido de Castro.
A Polícia Civil vem intensificando suas ações no combate a criminalidade em todas as regionais no sentido de coibir tais práticas delituosas e responsabilizar seus autores.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) e em seguida colocado à disposição da justiça.