Polícia Civil prende autores de roubo seguido de seqüestro em comunidade rural de Tarauacá

Nas primeiras horas de ontem (21), a Polícia Civil prendeu G. O. R. de 21 anos, A. J. P. S.  de 20 anos e um terceiro integrante que ainda não foi identificado, em ação realizada no Seringal Paraíso, Comunidade Embuassú, às margens do Rio Murú, distante da cidade de Tarauacá, um dia de viagem de embarcação.

A ação foi desencadeada após trabalho investigativo realizado para identificar autores de um assalto seguido de sequestro de um garoto de 13 anos de idade. O crime ocorreu no dia 6 de abril quando três indivíduos invadiram o comércio do pai do garoto, subtraíram uma arma de fogo e levaram o garoto como refém.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Civil deu início às investigações e descobriu o paradeiro do bando que estava homiziado em uma área rural localizada às margens do Rio Murú, Seringal Paraíso vindo a lograr êxito em prender três deles e um quarto integrante fugiu por uma área de floresta densa.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Durante a incursão dos policiais houve troca de tiros com os bandidos onde um deles foi alvejado com um disparo e foi levado para receber atendimento médico. Outros dois foram presos em flagrante e um dos integrantes fugiu tomando rumo ignorado. 

A ação policial também apreendeu duas armas de fogo que estavam em posse dos bandidos que foram conduzidos a Delegacia Geral do município de Tarauacá para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

De acordo com a autoridade policial, os trabalhos investigativos irão prosseguir no sentido de identificar outros integrantes do bando e responsabilizá-los.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre