O trabalho investigativo da Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) possibilitou a identificação do suspeito de homicídio sendo um homem de 21 anos.
O preso foi conduzido pela Polícia Militar que havia sido conduzido no mesmo dia para a DEFLA por uma ocorrência de furto.
No entanto, os policiais civis da equipe de pronto emprego, após as diligências preliminares sobre o caso, identificaram o conduzido como o autor do homicídio de José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos.
Diante das informações obtidas através das investigações iniciais, foi possível efetuar a prisão em flagrante de R. B de S, o qual também confessou o crime.
A partir de agora a Polícia Civil trabalha no sentido de identificar a motivação dos fatos e se há o envolvimento de outras pessoas no crime.
Após a prisão do primeiro suspeito pela morte do motorista de aplicativo, José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos, a Polícia Civil identificou comparsa e efetuou prisão.
O segundo homem preso é D. de O. S. N. de 22 anos e agiu em conluio com R. B. de S. N. de 21 anos.
De acordo com a investigação, o caso evoluiu após a prisão do primeiro identificado que confessou o crime e detalhou o fato.
A Polícia Civil identificou o segundo investigado na participação no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado pela dupla.
Ambos foram presos e colocados à disposição da justiça.
O trabalho das forças de segurança do estado tem intensificado suas ações no sentido de devolver a sensação de segurança a população e responsabilizar os autores de práticas delituosas.