Polícia identifica e prende mandante de ataques criminosos em Manoel Urbano

Nesta quinta-feira, 3, a Polícia Civil de Manoel Urbano prendeu um homem de 23, vulgo (Lico), em uma residência localizada no conjunto habitacional Wilson Ribeiro, região do Calafate em Rio Branco. 

De acordo com a investigação, ele teria participado efetivamente da tentativa de três homicídios ocorridos em agosto e após os crimes fugiu para Rio Branco de onde vinha coordenando outros ataques de incêndios criminosos ocorridos no início do mês de outubro quando 5 casas foram incendiadas de forma criminosa.

A prisão do indivíduo é desdobramento das ações investigativas desencadeadas no início de agosto deste ano, quando houve três tentativas de homicídio a integrantes de organização criminosa rival e incêndios criminosos.

Entre em um dos nossos grupos exclusivos para notícias políciais no Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Desde agosto, o trabalho investigativo da Polícia Civil identificou e prendeu várias pessoas responsáveis pelos crimes e apreendeu nove armas de fogo que foram usadas no cometimento dos delitos. 

O preso é também investigado por ser um dos fornecedores de armas e drogas enviadas ao município de Manoel Urbano.

O preso já responde por processo pelo crime de tráfico de drogas e tinha mandado de prisão em aberto cumprido na manhã desta quinta-feira. O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA onde ficará à disposição da justiça.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre