Faltam quatro

Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento em assalto a taxista em Sena Madureira

Nesta sexta-feira (12), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município de Sena Madureira conseguiu prender Rodinei Barbosa da Silva (24), suspeito de envolvimento em um assalto a um taxista na noite de quinta-feira (11).

O acusado foi encaminhado à delegacia onde serão realizados os procedimentos padrões, a polícia trabalha para identificar e localizar os outros criminosos.

Entenda o caso

Um grupo de assaltantes composto por três homens e três mulheres tentaram assaltar um taxista em Sena Madureira, que conseguiu escapar invadindo o pátio da delegacia de Polícia Civil com seu carro, onde saltou dele pedindo socorro.

Um policial de plantão percebendo que os criminosos ainda estavam no veículo abriu fogo, mas eles conseguiram fugir para uma região de mata fechada no conjunto Canizio Brasil. Ao ser acionada, a Polícia Militar por meio do 8º BPM conseguiu localizar ainda na madrugada, uma escioeta cal. 12, três cartuchos, um capuz e com a ajuda de um drone, uma menor de idade que estaria envolvida no assalto.

📷 Arma apreendida. Imagem/Divulgação