Rodando as bolsas

Policiais militares prendem dois acusados de assalto com escopeta no Centro de Rio Branco

Integrantes do Batalhão de Trânsito prenderam na tarde desta terça-feira (14) Paulo Vitor, de 32 anos, e Rodrigo Braga Junqueira, 26. Os dois são acusados de assalto. No momento da prisão a dupla portava uma escopeta, segundo os militares.

Eles patrulhavam a região central de Rio branco quando foram abordados, na Avenida Ceará, por um motorista do aplicativo Uber com uma passageira. Ela então contou que teria acabado de ser assaltada por dois homens no bairro Estação Experimental.

A vítima contou aos policiais que os bandidos estavam em um táxi e teriam descido na parada de ônibus que fica na Avenida Nações Unidas. Foi então que a dupla anunciou o assalto e em seguida fugiram no táxi em direção ao Centro.

A arma de fogo encontrada com os acusados, segundo a polícia/Cedida

Após solicitar reforço, os militares conseguiram cercar os acusados na altura do estádio José de Melo. Eles já haviam descido do táxi e estavam em uma parada de ônibus.

Segundo os homens do Batalhão de Trânsito, Paulo Vítor e Rodrigo estavam com uma escopeta calibre 32 com dois cartuchos. Com eles também foram encontradas duas bolsas femininas com os pertences das vítimas.

Ambos conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla).