Portiolli solta indireta sobre demissões durante o Domingo Legal

Apresentador fez homenagem ao diretor do Domingo Legal e comentou sobre comportamento dentro da emissora.

Celso Portiolli chamou atenção neste domingo (23) durante o Passa ou Repassa ao fazer um comentário interpretado como indireta à recente saída de Rinaldi Faria da Superintendência Artística e de Programação do SBT. O apresentador interrompeu a prova para chamar ao palco o diretor Junior Gargalaca, responsável pelo Domingo Legal há 25 anos, e prestou uma homenagem ao colega.

Ao explicar a função do diretor no programa, Portiolli destacou o trabalho realizado nos bastidores, no switcher, onde são comandadas as câmeras e cortes de imagem. Em seguida, elogiou Gargalaca, dizendo que ele é “muito respeitado, muito amado” e entregou uma placa de reconhecimento pelo trabalho e dedicação à atração dominical.

Durante o momento de descontração, Narcisa entrou na brincadeira e elogiou o apresentador, afirmando ter orgulho da amizade entre os dois. Foi então que Portiolli soltou a frase que repercutiu entre fãs e nos bastidores: “Quando não é bonzinho aqui, o pessoal manda embora do SBT. Tem que ser bonzinho”, disse, em referência interpretada como indireta ao clima interno da emissora.

A declaração circulou rapidamente nas redes sociais e reforçou especulações sobre os recentes movimentos na direção do SBT, especialmente após a demissão de Rinaldi Faria. Com informações do portal Metrópoles.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre