De olho em 2020

Socorro Neri assume presidência municipal do PSB e pode ser candidata à reeleição

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, assumiu nesta sexta-feira (26) a presidência da executiva municipal do PSB em Rio Branco. Com isso, ela assinala a disposição de concorrer à releição, no pleito do ano que vem. Evandro Rosas, o Barão, abriu mão do comando do diretório municipal para dar passagem a ela.

No mesmo evento, Rivamar Guedes renunciou ao cargo de presidente da executiva estadual da sigla. e o ex-deputado federal César Messias, até então vice-presidente da legenda, assumiu a direção do PSB estadual.

À reportagem do Diário do Acre, Guedes afirmou que sempre existiu o plano de renunciar à direção do partido por ter o compromisso firmado com um doutorado em Portugal.

Manobra é um declaração óbvia de que Socorro concorrer à reeleição/Internet

“Desde o ano passado já estava planejando e, agora, chegou o momento de me dedicar às minhas aulas e ao meu doutorado”, explicou.

Segundo o ex-presidente do PSB, Socorro Neri assume demonstrando compromisso com a legenda.

“A socorro não só afirma que é do PSB, como assume a condução municipal do partido”, finalizou Rivamar Guedes.

Rivamar Guedes renunciou na noite desta sexta-feira (26) ao cargo de presidente da executiva estadual do PSB. O ex-deputado federal César Messias, até então vice-presidente da legenda, assumiu a direção do PSB estadual.