Prefeitura de Rio Branco fecha rua Rio de Janeiro de novo: risco de demissão e mais de R$300 mil em prejuízo

A prefeitura de Rio Branco voltou a interditar parcialmente a rua Rio de Janeiro, no bairro Dom Giocondo, para execução de obras na pista, dessa vez os funcionários da prefeitura tentam finalizar uma obra que não foi concluída anteriormente e que interditou a via pela segunda vez, dezenas de comerciantes começam a ter prejuízos substanciais.

Conforme noticiado em primeira mão pela equipe do Diário do Acre, na semana passada a rua ficou interditada por dois dias seguidos, fazendo com que os comerciantes tivessem grandes prejuízos tendo em vista que os clientes não conseguiram ter acesso aos estabelecimentos, alguns cogitam até demitir funcionários e dessa vez os prejuízos já somam mais de R$300,00 mil reais.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

“Já tentamos contatar a prefeitura para saber dos prazos nas obras, mas não dizem nada, a folha de pagamento da minha loja está em xeque por conta disso, se não for resolvido terei que demitir algum funcionário”, disse um dos empresários, que não quis se identificar, mas que tem uma loja na rua interditada. 

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre