Após o lançamento da Internet aberta para os visitantes da Praça da Revolução que apreciam a decoração natalina, agora, a prefeitura lança a Internet do Empreendedor. A ideia é facilitar o acesso aos comerciantes da economia solidária que estão comercializando seus alimentos no espaço reservado a eles.
“Com certeza vai melhorar em muitas coisas. Principalmente a nossa logística aqui, porque a gente está sem sinal da internet aqui e as máquinas ficam desligadas. E a gente agora com esse sinal, só nosso, com certeza vai melhorar 100%”, destacou a empreendedora, Maria Andrade.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação Ezequiel Bino, informou que é mais um compromisso cumprido pelo prefeito da capital de realmente apoiar quem trabalha, gera emprego e renda.
“Essas pessoas, essas famílias, é daqui que elas tiram o seu sustento e com muita dignidade. Então aqui elas terão uma rede exclusiva para os seus empreendimentos, com internet de qualidade, para que, havendo algum problema na internet deles, nas suas maquininhas de cartão, eles acessem gratuitamente a internet, o serviço do município, um serviço com qualidade”, concluiu.