AINDA DÁ TEMPO!

Prefeitura prorroga prazo para inscrições no prêmio Jorge Said de Jornalismo

A comissão organizadora do prêmio Jorge Said de Jornalismo resolveu ampliar a data de inscrição para o concurso. Inicialmente previsto para encerrar o processo de cadastramento de matérias jornalísticas até este sábado, 30 de novembro, o prazo foi prorrogado em 48 horas. Os interessados, portanto, poderão inscrever seus trabalhos até a segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Criado pela prefeitura de Rio Branco, o prêmio tem por objetivo valorizar o trabalho da imprensa local e estimular a divulgação de notícias ligadas às políticas públicas municipais. Lançado em 2018, o Jorge Said de Jornalismo está em sua primeira edição e vai premiar profissionais e estudantes de jornalismo nas categorias Webjornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo e Universitário.

Convites já estão impressos e em fase de envio aos convidados/Foto: reprodução

Cada participante pode concorrer com até três trabalhos, desde que veiculados entre os dias 8 de dezembro de 2018 e 2 de dezembro de 2019.

As inscrições podem ser realizadas via internet, no site da prefeitura ou diretamente na Diretoria de Comunicação, localizada na sede da Prefeitura de Rio Branco, na Rua Rui Barbosa, nº 285, Centro.

No ato da inscrição os jornalistas devem apresentar o registro profissional ou filiação à sua instituição representativa e os estudantes precisam levar documento com número de matrícula da sua instituição de ensino.