SAIA DA ROTINA

Preparad@ para dar aquele rolê? Saia da Rotina com as dicas da coluna

Noite Especial no Pôr do Sol

Neste sábado (21) o Recanto Pôr do Sol prepara uma noite especial a partir das 22 horas, tendo como atrações: Banda Arregaça-Aê (foto) e os cantores Ferdiney Rios e Cowboy dos Teclados e ainda Dj Black Júnior. Entrada liberada paras as mulheres até às 23 horas. Fica na Estrada da Floresta Sul, próximo ao Estádio Florestão.

Quinta do Rolê

Uma dica boa para esta quinta-feira (19) é chegar no Dibuteco a partir das 20h30 e curtir um pagode de excelência com Paulo Heverton e grupo na Quinta do Rolê. Tem promoção de Devassa de 600 ml, na compra de três a quarta é por conta da casa.

Chorinho no Cinema

E continua o projeto “Chorinho no Cinema” com o grupo Som da Madeira no Cine Teatro Recreio, sempre às quintas-feiras, a partir das 19 horas com entrada gratuita. Antônio Carlos no bandolim (foto), James Fernandes no violão, Nilton Castro no acordeon e convidados interpretam grandes sucessos. Vale Conferir.

Thaumaturgo Fest

O Centro Cultural Thaumaturgo Filho, no Conjunto Manoel Julião, promove na próxima quinta-feira (19), a partir das 19 horas, o “Thaumaturgo Fest – O encontro das artes”, que pretende reunir todas as ações da unidade. O evento é gratuito.

Quinta Sertaneja

Na Quinta Sertaneja do Tardezinha desta semana tem Hangell Borges (foto) e a dupla Diego e Marquinhos. A entrada é liberada até às 21 horas e tem promoção de Bohêmia de 600 ml. Na compra de cinco, a sexta é por conta da casa.

Forrónejo

Toda quinta-feira tem o Forrónejo com Arthur Costa, Lucas Silva e JP do Acordeon na SOS Bar e Conveniência, a partir das 21 horas.

Boteco do Tardezinha

No Boteco do Tardezinha nesta sexta-feira (20) a dupla Marcos Nery e Luan Lima e o cantor Hangell Borges fazem a festa. Até às 21 horas a entrada é liberada e tem caipirinha e caipiroska em dobro.

Sexta do Modão

Como já é tradição nas sextas-feiras na SOS, Silvio Viola e João Paulo fazem a Sexta do Modão com muita música sertaneja, à partir das 21 horas. Fica na Rua do Comércio, no Manoel Julião.

Sabadão Sertanejo

A cantora Thaís Silva e a dupla Wítalo e Alê fazem o melhor do sertanejo neste sábado (21) na SOS Bar e Conveniência. O som começa às 21 horas, mas o bar abre cedo. Fica na Rua do Comércio, no Manoel Julião.

Pagode do SB

Sábado é dia de pagode no Tardezinha com a banda Samba Brothers, Samba Groove e tem ainda as participações de Vinicius Rodrigues e Edu Araújo. Até às 20 horas na compra de cinco Antárticas de 600 ml, a sexta é por conta da casa.

Pagode com PixaIn

Domingo é dia de muita swingueira, pagode, música popular brasileira na SOS Bar e Conveniência, a partir das 17 horas com a Banda PixaIn que toca de tudo um pouco. Fica na Rua do Comércio do bairro Manoel Julião.

Roda de Samba

Julinho Marinheiro (foto) é um dos convidados da Roda de Samba no Tardezinha deste domingo (22) com as bandas Samba Brothers, Samba Grove e também Everton Santos como convidado. O start é às 17 horas e entrada liberada até 19 horas.

Feijoada Amigos do Zé

Neste sábado (21), os amigos do Zé Simão promovem uma feijoada beneficente para ajudá-lo em seu tratamento de saúde fora do estado. O evento acontece no Buffet Sâmia, com a participação das bandas Samba da Cá e Doce Amizade. O ingresso custa R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo telefone: (68) 99214-5368, com Camila.

Encontro de Bateras

Será neste sábado (21), no Teatro Maués Melo – A Garça, que fica no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, na rua Luiz Z. da Silva, Manoel Julião. O evento contará com participação de grandes bateras da região, que atuam em diversos estilos: Rock Metal, Sertanejo, Forró, Funk Music, Soul music, Trash Metal, Axé , entre outros, a partir das 14 horas com entrada gratuita.

Temporada Malcriada

O espetáculo “As Malcriadas” entra em temporada todos os sábados de outubro sendo nos dias 05 e 10 no Centro Cultural Lydia Hammes, no bairro Aeroporto Velho, às 19:30 horas e nos dias 19 e 26 no Teatro Barracão, na Estrada da Sobral, às 18 horas. A peça é livremente inspirada no clássico ‘’As Criadas” de Genet, abordando a linguagem Pajubá e o movimento Drag Queen.  A entrada é gratuita e o projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Rio Branco.

CINEMA

O Cine Teatro Recreio retorna com a programação de filmes do circuito nacional nesta quinta-feira (19). Entram em cartaz os filmes “Os Jovens Baumann”, na sessão das 18 horas e “Bacurau”, na sessão das 19 horas.

APOIO CULTURAL