Presidente da FPA diz que no segundo semestre o foco será a reforma tributária

O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Pedro Lupion, participou  nesta quinta-feira (08.08) em São Paulo o 13º Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), e falou sobre a agenda dos parlamentares ligados ao agronegócio, no Congresso Nacional, neste segundo semestre.

Entre os pontos principais, segundo ele, a tramitação da reforma tributária no Senado Federal será a prioridades. O objetivo é que o texto da reforma tributária aprovado na Câmara dos Deputados, aceitável e razoável para o agro, segundo ele, seja mantido no Senado.

O deputado citou ainda questões relacionadas à transição energética e infraestrutura logística, licenciamento ambiental, novo modelo de seguro rural, regularização fundiária e marco regulatório para produção de bioinsumos, como outros temas que terão atenção da FPA, assim como a vigilância constante que possam endereçar políticas públicas, que garantam a segurança jurídica no país.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre