PRF intercepta comboio e acha fundo falso com droga no interior do Acre

Droga estava escondida em compartimentos preparados no assoalho de um veículo abordado pela PRF durante fiscalização na BR-317.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de quinta-feira (4), cerca de 92,8 quilos de cocaína durante uma fiscalização realizada na BR-317, no interior do Acre. O entorpecente estava dividido em diversos pacotes escondidos em um fundo falso preparado no assoalho de um carro de passeio.

A ação teve início após a abordagem de dois veículos que trafegavam juntos no sentido fronteira–Rio Branco. Durante a entrevista, os ocupantes forneceram versões divergentes, o que levou a equipe a aprofundar as verificações e conduzir os automóveis até a sede da PRF na capital.

Após uma busca detalhada, os policiais localizaram os compartimentos ocultos que armazenavam a grande quantidade de droga. Com o flagrante, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico e encaminhadas à Polícia Federal, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

A PRF destacou que toda a abordagem ocorreu de forma segura, preservando a integridade física e psicológica dos envolvidos. A corporação reforça que segue atuando de maneira permanente no enfrentamento ao tráfico de drogas e no combate ao crime organizado nas rodovias federais do Acre.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre