Polícia Civil do DF apura se vítima foi atraída para o local do crime após contato em aplicativo de relacionamentos.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga como homicídio a morte do professor João Emmanuel Moura, de 32 anos, encontrado sem vida na madrugada de domingo (4/1) em uma parada de ônibus às margens da DF-150, em Sobradinho II. A principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido atraída para uma emboscada por um homem conhecido por meio de um aplicativo de relacionamentos.
Segundo os investigadores, João Emmanuel apresentava ferimentos graves na cabeça, especialmente na região dos olhos e na parte de trás do crânio, o que reforça a hipótese de que ele tenha sido surpreendido durante o ataque. O corpo foi localizado nas primeiras horas do dia, já sem sinais vitais.
O celular da vítima foi encontrado no local e apreendido para perícia. No aparelho, a polícia identificou mensagens trocadas com diversos homens, que agora passam a integrar o rol de pessoas analisadas na investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
João Emmanuel era professor do Instituto São José, escola particular de Sobradinho, que divulgou nota lamentando a morte e destacando a dedicação e o impacto positivo do educador na comunidade escolar. O professor também era filho do vice-prefeito de Isaías Coelho (PI), George Moura, e recebeu homenagens de autoridades do município, que manifestaram solidariedade à família. Com informações do portal Metrópoles.



