Você não pode perder!

Programa acreano ‘Vidas 192’ se consolida na ABCTV depois de fazer sucesso nas redes sociais

Exibido desde o dia 8 de maio pela ABCTV, afiliada no Acre da RedeTV, o ‘Vidas 192’ acompanha a rotina das ocorrências atendidas pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Idealizado pelo publicitário acreano Eduardo Haddad, o programa vai ao ar na emissora (canal 21.1) todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com reprises aos sábados, às 12h30.

Antes mesmo de poder alcançar um público estimado em mais de 450 mil telespectadores nos municípios de Rio Branco, Bujari, Porto Acre e Senador Guiomard, o ‘Vidas 192’ já fazia sucesso no Facebook, YouTube e WhatsApp.

Para Haddad, a boa aceitação do público foi fundamental para que o programa saísse das plataformas digitais e fosse exibido pelo canal aberto.

Eduardo Haddad, idealizador e produtor do ‘Vidas 192’/Reprodução

“Essa foi mais uma comprovação de sucesso alcançado em menos de um mês de existência do projeto”, comemora.

O publicitário ressalta ainda o aspecto pedagógico da produção, que alerta para o cuidado necessário, por parte dos condutores, ao som da sirene de uma ambulância, e também para a conscientização da população sobre a importância de não passar trote para a central de atendimento.

Outro ponto realçado por Haddad é a dedicação dos paramédicos no atendimento à população. “Acompanhar esse trabalho me fez ver o quanto é difícil a rotina dos profissionais do Samu”, afirma.

Com a transmissão do ‘Vidas 192’ pela ABCTV, Haddad se mostra, porém, mais preocupado com os detalhes do programa.

“Mais público significa maiores responsabilidades”, conclui.

Assista a um trecho de ‘Vidas 192’.