PRTB, PMN e PSC publicam carta ao povo acreano em defesa da propriedade privada

Os diretórios estaduais do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), acompanhado do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e do Partido Social Cristão (PSC) publicaram neste domingo (03) uma “Carta ao povo acreano”, o documento datado de 22 de março de 2022 foi divulgado amplamente neste final de semana, como uma possível prévia de um novo grupo que pode vir a disputar as eleições majoritárias deste ano.

O material de cunho conservador-liberal assinado pelos partidos deixou clara a intenção de firmar entre as legendas uma aliança política que contemple um projeto para o Acre sob os valores da livre iniciativa e dos princípios crstãos. 

Leia a carta na íntegra

Pelo presente instrumento, as agremiações PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO – PRTB, PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL – PMN, e PARTIDO SOCIAL CRISTÃO-PSC, por seus representantes legais abaixo signatários, visando eleições do Estado do Acre do ano em curso, firmam a presente CARTA DE INTENÇÃO, que se regerá pelos princípios e valores a seguir expostos:

1) A presente carta de intenção tem como objetivo firmar um compromisso entre as partidos signatários para uma política de alianças que contemple um projeto para o Estado do Acre calcado nos valores da livre iniciativa e dos princípios judaico-cristãos, ficando certo, desde já, que em nenhuma hipótese os signatários farão alianças com partidos que defendem a ideologia perversa do comunisma/socialismo.

2) Os signatários defendem que as pessoas devem ter liberdade de fazer suas escolhas e viver com os frutos dessas escolhas.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

3) Os frutos materiais dessas escolhas, quando gerados de forma honesta em uma economia de livre iniciativa, têm nome: PROPRIEDADE PRIVADA.

4) Os frutos de nossas escolhas afetivas têm nome: FAMÍLIA.

5) Liberdade para as pessoas, individualmente, poderem fazer suas escolhas afetivas, políticas, econômicas ou espirituais.

6) A liberdade é o caminho da prosperidade.

7) Somos contra qualquer restrição à liberdade de expressão.

8) Acreditamos que foi o Liberalismo o modelo que retirou bilhões de pessoas da miséria.

9) O Brasil é o celeiro do mundo. Defendemos o agro negócio em oposição a malfada florestania que nos legou miséria e atraso.

10) Os partidos signatários se reservam o direito de continuarem defendendo seus estatutos e programas, que não conflitem com os valores e princípios insertos na presente carta de intenção.

E por se acharem justos e acordados, no que diz respeito ao presente instrumento, firmam a presente carta em 03 (três) vias, correspondendo a cada um dos partidos signatários.

Rio Branco, 22 de março de 2022

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre