Quatro adolescentes são apreendidos por assalto a distribuidora em Tarauacá

Jovens teriam rendido clientes e funcionários com armas de fogo; ação foi registrada por câmeras de segurança.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, apreendeu nesta terça-feira (14) quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no assalto à Distribuidora e Cervejaria Terra Bruta, ocorrido na noite de 18 de setembro. Entre eles, estavam três executores e um suposto mandante, segundo as investigações.

De acordo com imagens das câmeras de segurança, os jovens chegaram encapuzados e em bicicletas, rendendo clientes e funcionários sob a ameaça de armas de fogo. Durante a ação, um dos suspeitos disparou acidentalmente em frente ao estabelecimento, gerando pânico entre as vítimas, enquanto levavam celulares, dinheiro e outros objetos pessoais.

As apurações do Núcleo de Investigação da Polícia Civil permitiram a identificação dos suspeitos por meio de imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas e denúncias anônimas. Com base nesses dados, foram solicitados e cumpridos mandados de busca e apreensão.

Os adolescentes foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis, e a Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar a participação do grupo em outros crimes ocorridos na região.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre