Queimadas forçam adiamento da visita de Michelle Bolsonaro a Rio Branco, diz campanha de Bocalom

A coordenação de campanha de Bocalom (PL) e Alysson Bestene (Progressistas), candidatos à prefeito e vice-prefeito de Rio Branco, informou nesta segunda-feira, 2, que a vinda da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, foi adiada em razão das queimadas que prejudicam a visibilidade em pousos e decolagens de aeroportos no norte do país.

Veja o comunicado:

A agenda da Presidente Nacional do PL Mulher Michelle Bolsonaro em Rio Branco, prevista para esta segunda-feira (2) foi adiada por questões de segurança de voo na região Norte do País.

A baixa visibilidade dos céus provocada pela grande quantidade de fumaça prejudica pouso e decolagem, principalmente, de aeronaves de pequeno porte. Aeroportos de escapes nas proximidades, como Porto Velho e Ji-Paraná encontram-se fechados e não podem ser usados como alternativos em caso de emergência.

Voos particulares seguem diferentes protocolos, e operam sob autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Dessa forma, o comício — previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (2) na Praça do Palácio Rio Branco — está adiado, e uma nova data será divulgada.

A coligação Produzir para Empregar lamenta a suspensão desse grande evento, e pede a compreensão de todos pelo transtorno.

Rio Branco, 02 de setembro de 2024

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre