Quem era a empresária que morreu após batida com Porsche em SC

Vítima sofreu ferimentos gravíssimos após colisão com poste e morreu no hospital; motorista foi localizada em área de mangue.

Uma empresária identificada como Aline Dalmolin, de 41 anos, morreu após um grave acidente envolvendo um Porsche Macan, na madrugada desta segunda-feira (15), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A motorista do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, abandonou o local logo após a colisão.

O acidente ocorreu na Rua Normando Tedesco, onde o carro de luxo colidiu violentamente contra um poste, provocando a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região. Aline foi encontrada desacordada, presa às ferragens, com amputação de um dos braços e sinais de traumatismo craniano grave.

A vítima foi retirada do veículo por equipes de resgate e sofreu uma parada cardíaca durante o transporte ao hospital, sendo reanimada ainda na ambulância. Apesar dos esforços médicos, ela deu entrada em estado gravíssimo e teve a morte confirmada horas depois.

Testemunhas relataram que a motorista deixou o local a pé e seguiu em direção às margens do Rio Camboriú. Ela foi localizada pela Polícia Militar em uma área de mangue, desorientada, cambaleante e com forte odor etílico. Submetida ao teste do bafômetro, foi confirmada a embriaguez, e ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

O caso segue sob investigação para apurar responsabilidades criminais, incluindo abandono de local de acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Com informações do portal NSC Total.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre