Jornalista e equipe foram surpreendidos por homem armado que exigiu celular e senha durante preparação para transmissão ao vivo.
A repórter Fabíola, do SBT, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (27/11) enquanto se preparava para entrar ao vivo no programa Alô, Você, em São Paulo. Ela aguardava o momento da transmissão quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto.
Fabíola estava acompanhada do cinegrafista Michel e de um motorista. A equipe realizava uma cobertura sobre a morte do professor Fábio, encontrado carbonizado em um terreno no Jardim Ângela. Foi nesse intervalo que o homem, pilotando uma moto e usando mochila de entregador, desceu do veículo armado e abordou os três.
Segundo a repórter, o criminoso exigiu o celular e a senha, fazendo ameaças constantes. Ela afirmou que ouviu repetidas vezes que levaria um tiro no rosto caso não obedecesse. O cinegrafista também ficou sob mira da arma ao tentar ajustar a câmera para registrar a ação.
Após pegar o celular da repórter, o assaltante fugiu rapidamente. A Polícia Militar foi chamada e o caso será investigado. Nenhum dos profissionais ficou ferido, mas todos relataram forte abalo após o ataque.




