Republicanos e União Brasil não devem caminhar com Bocalom no primeiro turno

Segundo apontam as fontes, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL) tem grandes problemas: é muito ruim em cumprir suas palavras e péssimo em fazer composições. Com essa ideia de forçar goela abaixo Joabe Lira como vice, vai acabar ficando mais isolado do que já está. 

Falando em isolamento

O Republicanos de Duarte e o União Brasil de Alan Rick não devem caminhar com Bocalom neste primeiro turno. Faltou articulação.

O momento pede calma

Que o sucesso da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Acre não suba a cabeça de Marcio Bittar e Coronel Ulysses. O senador não fez um federal, teve uma votação fraca para governador e sua candidata ao senado não ficou entre os primeiros colocados.

Humildade sempre

Humildade faz bem, aliás, devido aos últimos comportamentos, alguns setores estão se articulando para lançar dois novos nomes com recursos.

Jogo bruto

O momento é de tudo, menos de brincadeira. Em Cruzeiro do Sul a eleição não está ganha para a oposição, Zequinha Lima tem a máquina nas mãos e não vai brincar.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre