‘Retaliação ao setor conservador’, diz Bittar sobre anulação de isenção para líderes religiosos

O senador Marcio Bittar (União-AC) expressou preocupação em um vídeo publicado neste sábado, 20, comentando a decisão do fisco do presidente Lula (PT) de anular a isenção fiscal concedida por Bolsonaro a líderes religiosos. Para Bittar, isso representa um retrocesso no Brasil e é interpretado como uma retaliação a um setor claramente conservador e contrário à ideologia comunista.

“Meus amigos, um dia desses, em um outro vídeo, eu afirmei que a esquerda, aonde chega no poder, persegue os cristãos. Foi assim na União Soviética, e assim na China, Nicarágua, Venezuela, podia ser diferente do Brasil”, disse o senador em sua fala.

“Isso é um retrocesso no Brasil, e não deixa de ser uma retaliação a um setor claramente conservador e por natureza contra a ideologia comunista. Mas nós não vamos desistir jamais, nem do Brasil, nem muito menos das nossas crenças”, concluiu o senador.

Veja o vídeo

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre