Rio Branco se prepara para receber presidente Bolsonaro

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro ( PL), em Rio Branco, se reuniram para divulgar as ideias do chefe do executivo antes de sua chegada na capital acreana, marcada para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 18. O grupo “Amigos do Bolsonaro Acre”, formado por empresários, pecuaristas, professores e entusiastas da campanha do presidente, patrocinaram a colocada de vários outdoors pela cidade.

“Acre está com Bolsonaro. Por quem produz, por nossa liberdade e famílias”, foi uma das frases que pode ser vista num dos outdoors colocados em uma importante via de Rio Branco. 

Bolsonaro vem ao Acre semanas após se encontrar com um grupo de empresários do Acre ligados ao agronegócio, que foram a Brasília participar de um encontro que discutiu as perspectivas do setor para os próximos anos. A previsão é que o presidente participe de pelo menos três agendas distintas na sexta-feira, um encontro com cristãos, a entrega de títulos e a inauguração da nova sede do complexo de Rádio e TV Boas Novas.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre