Se depender de Ciro Nogueira, possibilidade do PP se alinhar com Marcus Alexandre é nula

Se depender do alinhamento do senador Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas, não existe nenhuma possibilidade do PP no Acre se alinhar com o ex-petista Marcus Alexandre (MDB), como querem alguns. Mesmo com dois pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco, Alysson Bestene e Tião Bocalom, ainda existem certos defensores de uma possível chapa Marcus Alexandre/Alysson Bestene.

“Gladson não é nosso adversário e tem demonstrado que quer construir junto com o governo do presidente Lula”, argumenta o chefe do escritório regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre, Cesário Braga, ex-presidente do PT no Acre.

Em entrevista ao SBT News, Ciro diz acreditar numa união do centro e da direita brasileira nas eleições do próximo ano, numa prévia para uma articulação maior rumo à 2026. “Eu tenho certeza que vamos unificar Tarcísio, Zema, Ratinho, Eduardo Leite, Caiado, ACM, Tereza. Nós estaremos unidos”

Sobre possíveis alianças com a esquerda e o Partido dos Trabalhadores, Ciro Nogueira diz que o PT vai sair dessa próxima eleição sem fazer um prefeito de grande cidade ou capital do país.“Se nós já tivéssemos unidos na eleição passada, nós já teríamos ganho. Se estivermos unidos na próxima eleição, eu não tenho dúvida que vamos devolver o comando do país para as pessoas que querem que o nosso país volte a crescer”, cravou o senador.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre