Dia de festa

Seac realiza neste sábado a festa do trabalhador terceirizado

O sindicato das empresas terceirizadas do Acre (Seac), irá realizar neste sábado (15), a partir de 9h30min, no Parque das Acácias a Festa do Trabalhador Terceirizado, em homenagem a todos os trabalhadores do ramo da terceirização no Estado. O evento que em anos anteriores acontecia no dia 1° de maio, dia internacional do trabalho, este ano mudou para o mês de junho.

O motivo da mudança é por conta de um projeto de lei apresentado pelo deputado Fagner Calegário (sem partido), que estabelece o dia 8 de junho como o dia estadual do trabalhador terceirizado. O presidente do Seac, Raimundo Silva, acredita que esse ano a festa será ainda mais impactante do que a dos anos anteriores.  “O trabalhador terceirizado sempre sofreu muito preconceito e faz por merecer um dia especial só deles”. Disse Raimundo.

 

O empresário Jebert Willians, referência no ramo da terceirização, diz que o evento não será apenas um dia de lazer. “Não é só lazer, teremos show de prêmios, recreação infantil e ações sociais”. Complementa o empresário.