Secretário Aldo Rebelo agradece participação de Edivan Azevedo em conferência sobre segurança alimentar

O secretário Municipal de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo, agradeceu ao secretário Adjunto de Estado de Agricultura do Acre, Dr. Edivan Maciel de Azevedo, por sua participação na 1ª Conferência Internacional “Josué de Castro” sobre Segurança Alimentar e Combate à Fome. O evento, realizado nos dias 28 e 29 de maio, reuniu especialistas para debater temas cruciais relacionados à segurança alimentar.

O evento debateu, por meio de palestras e mesas de discussão com especialistas globais no assunto, temas importantes, como os desafios atuais na produção agrícola, bem como o uso de tecnologias sustentáveis, o apoio governamental aos produtores rurais e medidas eficazes para que mais pessoas tenham acesso à alimentação.

“O Estado tem se dedicado cada vez mais no combate à fome. Gostaria de destacar o trabalho realizado pelo governador Gladson Cameli e pelo secretário Luís Tchê. Seja por meio do Prato Extra ou do PAA, o governo demonstra seu compromisso com a segurança alimentar da população. Não tenho dúvidas que vamos avançar ainda mais nos próximos anos e assegurar que mais pessoas tenham acesso a alimentos de qualidade”, frisou Azevedo.

“É com satisfação que me dirijo ao Senhor para expressar meu profundo agradecimento por sua participação na 1ª Conferência Internacional “Josué de Castro” sobre Segurança Alimentar e Combate à Fome. Sua presença e contribuição foram de extrema importância para o sucesso do evento, que reuniu especialistas, acadêmicos e lideranças políticas para discutir soluções inovadoras e eficazes no combate à fome e na promoção da segurança alimentar. Acredito que eventos como este são fundamentais para a construção de políticas públicas mais inclusivas e eficientes, e a presença de líderes comprometidos com essas causas, como o Senhor, seja essencial para alcançar os objetivos propostos. Aproveito esta oportunidade para renovar ao Senhor os protestos da minha mais elevada estima e distinta consideração”, declarou Aldo Rebelo.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre