Sem sindicatos e mandatos, esquerda no Acre têm dificuldade em fazer mobilizações

E na tarde deste sábado (09), membros de partidos de esquerda no Acre se reuniram no calçadão do Mercado Velho, em Rio Branco, para uma uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A manifestação foi convocada por servidores da UFAC ligados à AdUfac mas teve baixa adesão. O grupo de mais ou menos 30 pessoas, formado por professores, alguns estudantes, membros do PT e do PCB mais uma vez passou vergonha.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

A esquerda no Acre enfrenta um sério problema de mobilização, sempre são as mesmas pessoas em torno dessas manifestações, as grandes lideranças vermelhas no Acre sempre deixam de lado esses atos, o único que aparece sempre é o petista Cesário Braga, numa clara intenção de arregimentar votos, tendo em vista sua pré-campanha para deputado estadual. 

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre