Senador Alan Rick celebra avanços no agro acreano em visita a propriedade em Xapuri

Nesta segunda-feira, 13, o senador Alan Rick (União-AC) visitou a propriedade de Júnior Inácio, e destacou a força empreendedora que impulsiona o desenvolvimento do Acre. Com mais de duas décadas dedicadas ao estado, Júnior Inácio é um exemplo de determinação ao cultivar milho, criar gado e agora investir na plantação de soja.

A visita, compartilhada pelo senador em suas redes sociais, evidenciou o resultado do árduo trabalho de Inácio e de sua família e dos inúmeros funcionários que contribuem para o crescimento da propriedade. O senador, ao lado do ex-deputado Antônio Pedro, ressaltou o orgulho em testemunhar o progresso conquistado.

Para Alan Rick, a força de trabalho e a dedicação dos produtores são fundamentais para o desenvolvimento do Acre. Em suas palavras, ele expressou sua crença no potencial do estado e reiterou o compromisso de seu mandato em apoiar os produtores. O senador se destaca como defensor do agronegócio acreano e atualmente preside a Comissão de Agricultura do Senado Federal.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre