Senador Alan Rick se reúne com Bocalom para discutir construção de novo parque em Rio Branco

Nesta quarta-feira, 01, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e o secretário de Finanças, Wilson Leite, se reuniram com o Senador Alan Rick (União Brasil). A principal pauta da reunião foi a construção do mais novo parque da cidade, uma iniciativa idealizada por Alan Rick.

O parque será construído na área atualmente ocupada pelo 7º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). A Prefeitura de Rio Branco está trabalhando para viabilizar o terreno, que abrigará a nova sede do 7º BEC. O projeto do parque inclui áreas arborizadas, um centro de convenções, quadras esportivas cobertas, pistas de caminhada e ciclismo, espaços comerciais e muito mais. A construção também envolverá o alargamento da Avenida Isaura Parente.

Durante a reunião, também foram discutidas as emendas destinadas à prefeitura de Rio Branco, totalizando mais de R$ 23 milhões ao longo dos últimos 9 anos. Parte desse financiamento já foi aplicado em projetos que beneficiaram a cidade, e a prefeitura continua trabalhando para entregar mais melhorias para a população.

A reunião demonstrou o compromisso da Prefeitura de Rio Branco e do Senador Alan Rick em promover o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. O parque e as emendas representam importantes passos em direção a uma cidade mais moderna e bem equipada para atender às necessidades de sua população.

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre