Vai que cola?

Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis do Estado do Acre promove rifa de Fusca ano 1967

O Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis do Estado do Acre (Seac) vai promover, no dia 1º de maio, a rifa de um veículo Fusca, fabricado em 1967.

Objeto dos sonhos de colecionadores e amantes de relíquias, o veículo poderá custar ao ganhador meros 10 reais – preço de cada um dos bilhetes numerados.

Para o presidente do Saeac no estado, Raimundo Silva, o sorteio do Fusca marcará uma data muito significativa para a entidade sindical, que vem o dia dedicado ao trabalhador.

Carro dos sonhos de colecionadores e amantes de relíquias/Cedida

Silva destacou ainda a importância para todo pai ou uma mãe de família possuir um emprego digno e através dele ser capaz sustentar seus familiares. Finaliza convidando a todos para comprar a rifa e fazer parte do sorteio que acontece em clima de festa no dia 01 de maio às 11h.

O possante tem rodado a cidade para exposição em locais estratégicos, como o Auto Posto Leblon e o Restaurante Minas in, mas só até o sorteio, dia que irá para a garagem do sortudo ganhador.

Interessados podem adquirir os bilhetes da rifa na sede do Seac ou través da central de vendas da entidade. O sorteio poderá ser acompanhado em tempo real na página do sindicato no Facebook.

Central de vendas

(68) 98412-9108

(68) 99985-8020

(68) 99995-1386

Facebook do Seac

https://www.facebook.com/seac.limpeza/